Câmera PXW FS7M2 Super 35mm - Sony (apenas corpo)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Câmera PXW FS7M2 Super 35mm - Sony (apenas corpo)

Código: GY8X5GRLG Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (19) 3741-4488 ou através do Fale Conosco

Incluir Estoque: Disponível

A FS7 II melhora drasticamente a experiência de filmagem com a excelente filmadora para documentários da Sony, além de ser uma das filmadoras Super 35 mm mais versáteis do mundo. Inúmeras melhorias, desde uma montagem totalmente nova da lente até o sistema líder mundial Electronic Auto Variable ND e ergonomia aprimorada, expandem as possibilidades do que você pode fazer.

Capture em movimento. Portátil, com montagem no ombro ou suspensa por uma suspensão cardan. A FS7 II produz as imagens espetaculares que você espera da Sony.

Liberdade para capturar em movimento como Electronic Auto Variable ND
Capturar com a FS7 II é uma experiência verdadeiramente libertadora. Capture em movimento sem a necessidade de se preocupar com as mudanças de luminosidade, sem perder tempo com as configurações de exposição ou com a troca de filtros. A incomparável tecnologia da Sony ajusta continuamente a densidade do filtro ND eletrônico sem perda de resolução, além de manter o equilíbrio de cores. Veja você mesmo a FS7 II em ação para conferir como a Sony transformou a captura de imagens em movimento.

Flexibilidade estendida da montagem tipo E
A montagem tipo E oferece compatibilidade incomparável, tanto com lentes da Sony quanto de terceiros. E o design da alavanca de bloqueio da FS7 II é totalmente novo. Basta encaixar as lentes e girar o anel até travar. Uma alavanca de liberação da lente oferece segurança adicional. O processo de troca das lentes pode ser simplificado para economia de tempo. E, é claro, lentes de cinema e lentes SLR podem ser usadas com uma montagem tipo E, com o uso de um adaptador de outro fabricante, bem como lentes de montagem tipos E e A da Sony. A FS7 II atende a quaisquer requisitos de lente.

Zoom potente com Super 35/APS-C para filmes 4K
Essa lente de zoom SELP18110G motorizada oferece a melhor performance em aplicações de filmagem Super 35/APS-C, começando por um ângulo de visão amplo de 18 mm e se estendendo por um impressionante intervalo de zoom de 6,1x com abertura máxima F4 constante.

Performance óptica da lente G adequada para 4K para todo o intervalo de zoom.

Zoom manual mecânico sem lags para um controle de zoom de alto nível e versátil.
Operação de foco manual refinado para um ajuste sutil.
A estabilização de imagem SteadyShot óptico ajuda a manter as imagens sem desfoque, além de minimizar a necessidade de ampliar o ISO em condições de baixa luminosidade.
Design leve e compacto, ideal para cenas em ação e com o uso de suspensão cardan.
Confiável em condições desafiadoras, com um design vedado e resistente a poeira e umidade.
Você também tem a opção de comprar somente a FS7 II (PXW-FS7M2) ou com a lente SELP18110G (PXW-FS7M2K).

Suporte de ombro confortável e fácil de controlar
A FS7 apresentava uma revolução em ergonomia, porém, ouvimos a opinião de cineastas para tornar a FS7 II ainda mais confortável de usar, especialmente durante longas operações em campo. O número de botões de atribuição aumentou de seis para dez, todos extra grande, enquanto o braço do monitor LCD e o suporte do microfone podem ser convertidos para a realização de filmagens com o olho esquerdo.  O braço telescópico oferece ainda mais configurações, permitindo que a filmadora seja montada mais perto de seu corpo, para que você não precise mais de uma ferramenta para ajustes.

Você pode ter certeza de que a incrível alça inteligente da Sony, com todos os principais controles, estará sempre ao alcance de suas mãos.

Altas taxas de quadros de 180 fps
As filmagens de altas taxas de quadros podem transformar as ações cotidianas em um balé em câmera lenta, uma festa visual de movimentos elegantes. A FS7 II produz no máximo180 quadros por segundo (fps) de filmagem contínua em Full HD. Se o seu projeto é executado a 24 fps cinemáticos, o resultado será uma magnífica câmera superlenta de 7,5x. Não há prejuízo da profundidade de bits nem "janelas" do sensor. Portanto, não existe fator de corte nem perda do ângulo de visão. A câmera executa também movimento rápido e lento (S&Q) de 1 fps a 180 fps em incrementos de 1 fps. Assim, é possível alterar a narrativa acelerando ou desacelerando a ação de forma seletiva.

Cores luxuosas a taxas de bits econômicas
Projetos de formato longo ficam notáveis com o sistema de gravação XAVC™ L (GOP longo) da Sony. Grave QFHD glamorosos a 59.94p/50p a uma taxa de bits máxima de 150 Mbps. Ou aproveite a superior reprodução da escala de cinza em alta definição de 10 bits, além do detalhe garantido da cor 4:2:2, tudo isso a taxas de dados que cabem no orçamento, variando de 50, 35 ou até mesmo 25 Mbps no modo HD. Você também pode fazer gravação 4K interna (4.096 x 2.160) com padrão de cinema 24p, 59.94p, 50p, 29.97p, 23.98p ou 25p. A câmera captura diferentes espaços de cores, incluindo ITU-R BT.2020 amplo para uma definição ultra-alta.

Outros formatos incluem XAVC I (Intra) 4K a 600 Mbps, QFHD (3.840 x 2.160) e Full HD (1.920 x 1.080), além do bem aceito MPEG HD 422, Apple ProRes 422 (com unidade de extensão XDCA-FS7, vendida separadamente) e até mesmo gravação RAW externa (com a XDCA-FS7 e um gravador externo, vendidos separadamente).

Memória de última geração
Programas de formato longo requerem mídia confiável e acessível. Como especificado pela CompactFlash® Association, os cartões de memória XQD™ são altamente cotados em ambas as contas. A confiabilidade é garantida pela recuperação na câmera. Você lucra com um custo extremamente baixo por minuto em relação aos cartões CFast™.

O cartão XQD da série G da Sony estende esses benefícios com a tecnologia “EB Stream” para uma velocidade de gravação intensa de 400 Mbps e velocidade de leitura de 440 Mbps. Usando o nosso cartão da série G de 256 GB, você pode gravar aproximadamente 45 minutos de filmagem 4K a 60P ou 3,5 horas a 30P em 2K. E agora ficou ainda mais fácil de trocar os cartões, na FS7 II o cartão se projeta por 8 mm para um pinçamento mais fácil.

Geral

Massa Aprox. 2,0 kg (somente corpo) 
Aprox. 4,5 kg (com visor, ocular, comando remoto na alça, bateria BP-U30, lente SELP18110G, um cartão de memória XQD)
Dimensões (L x A x P) *1 158,9 x 245,2 x 247 mm (corpo, excluindo as saliências)
Requisitos de energia 16,5 VCC (pacote de bateria)
12,0 VCC (adaptador CA)
Consumo de energia Aprox. 19 W (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)
Temperatura operacional 0° C a 40° C 
32° F a 104° F
Temperatura de armazenamento -20°C a +60°C 
-4 °F a +140 °F
Tempo de operação da bateria Aprox. 1 hora com bateria BP-U30 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 2 horas com bateria BP-U60 durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Aprox. 3 horas com bateria BP-U90 (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP18110G, visor eletrônico ligado, sem uso de dispositivo externo)
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I: DCI4K 59.94P CBG, taxa de bits: 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 50P CBG, taxa de bits: 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 29.97P CBG, taxa de bits: 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 23.98P CBG, taxa de bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 24.00P CBG, taxa de bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: DCI4K 25P CBG, taxa de bits: 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 59.94P CBG, taxa/bits: 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 50P CBG, taxa/bits: 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 29.97P CBG, taxa/bits: 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:QFHD 23.98P CBG, taxa/bits: 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-I:QFHD 25P CBG, taxa/bits: 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94P VBR, taxa/bits máx: 222 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50P VBR, taxa/bits máx: 185 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 59.94i VBR, taxa/bits máx: 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I:HD 50i VBR, taxa/bits máx: 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 29.97P VBR, taxa de bits máxima: 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 23.98P VBR, taxa de bits máxima: 89 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 25P VBR, taxa de bits máxima: 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P: VBR, taxa de bits máx. de 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Formato de gravação (vídeo) Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P: VBR, taxa de bits máx. de 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 50: VBR, taxa de bits máx. de 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-L HD 35: VBR, taxa de bits máxima: 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC
Modo XAVC-I: HD 25P VBR, taxa de bits máxima: 25 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

Modo MPEG HD422: CBR, taxa de bits máxima: 50 Mbps, MPEG-2 422P@HL
Formato de gravação (áudio) LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais
Taxa de quadro de gravação Modo XAVC-I DCI4K: 4096 x 2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 24P, 25P
Modo XAVC-I QFHD: 3840x2160/ 59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-I HD: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L QFHD: 3840x2160/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L HD 50: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 35: 1920x1080/59.94P, 50P, 59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
Modo XAVC-L 25: 1920x1080/59.94i, 50i
Modo MPEG HD422: 1920 x 1080/59.94i, 50i, 29.97P, 23.98P, 25P
1280 x 720/59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I QFHD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 22 minutos
Modo XAVC-I QFHD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 26 minutos
Modo XAVC-I QFHD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 44 minutos
Modo XAVC-I QFHD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 55 minutos
Modo XAVC-I QFHD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 52 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I HD 59.94P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 59 minutos
Modo XAVC-I HD 50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 71 minutos 
Modo XAVC-I HD 59.94i
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Modo XAVC-I HD 50i
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-I HD 29.97P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 118 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-I HD 23.98P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 147 minutos
Modo XAVC-I HD 25P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 141 minutos
Modo XAVC-L QFHD 59.94P/50P
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 87 minutos
Modo XAVC-L QFHD 29.97P/23.98P/25P:
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 131 minutos
Modo XAVC-L 50
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos
Tempo de gravação/reprodução Modo XAVC-L 35
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 374 minutos
Modo XAVC-L 25
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 524 minutos
Modo MPEG HD422
Ao usar QD-G128A (128 GB):
Aprox. 262 minutos

Lente

Montagem da lente Montagem E (tipo de bloqueio de alavanca)

Seção da câmera

Dispositivo de imagem (Tipo) Super sensor de 35 mm tipo Exmor CMOS de chip único
Elementos efetivos da imagem 17:9 4096 (H) x 2160 (V) 
16:9 3840 (H) x 2160 (V)
Filtros ópticos integrados Filtros ND
DESLIGADO: CLARO
1: 1/4ND
2: 1/16ND
3: 1/64ND
Variável ND linear (1/4ND a 1/128ND)
Sensibilidade (2000 lx, 89,9% de refletância) Gama de vídeo: T14 (3840 x 2160/23.98P modo 3200K)
Sensibilidade ISO ISO 2000(fonte de luz S-Log3 Gamma D55)
Iluminação mínima 0,7 lx (+18 dB, 23.98P, obturador desligado, ND claro, F1.4)
Relação S/N 57 dB (Y) (típico)
Velocidade do obturador 1/3 seg a 1/9.000 seg
Função de Movimento lento e rápido Modo XAVC-I 3840x2160: 1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-I 1920 x 1080:1 a 180 quadros (59.94P, 29.97P, 23.98P) 1 a 150 quadros (50P, 25P)
Modo XAVC-L 3840x2160:1 a 60 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Modo XAVC-L 1920x1080: 1 a 120 quadros (59.94P, 50P, 29.97P, 23.98P, 25P)
Equilíbrio do branco Predefinido, memória A, memória B (1500K - 50000K)/ATW
Ganho -3, 0, 3, 6, 9, 12, 18 dB, AGC
Curva de gamma STD, HG, Usuário, S-Log2, S-Log3

Entrada/saída

Entrada de áudio 3 pinos tipo XLR (fêmea) (x2), referência de mic linha/mic/mic +48 V selecionável: -40, -50, -60 dBu
Saída SDI BNC (x2), comutável com 3G-SDI/HD-SDI SMTPE292M/424M/425M
USB Dispositivo USB, mini-B (x1)
Saída de fone de ouvido Miniconector estéreo (x1) -16 dBu 16Ω
Saída do alto-falante Monoauricular
Entrada CC Conector CC
Remoto Miniconector estéreo (ø 2,5 mm)
Saída HDMI Tipo A (x1)
Opção 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)

Monitoramento

Monitor LCD integrado 8,8 cm (tipo 3,5) Aprox. 1.56 M pontos

Microfone integrado

Microfone integrado Microfone de condensador de eletreto mono omnidirecional

Mídia

Tipo Slot de cartão XQD (x2)
Slot de cartão SD (x1) para salvar dados de configuração

Acessórios fornecidos

Acessórios fornecidos Tampa do corpo (1)
Visor (1)
Tampa do visor eletrônico (1)
Ocular (1)
Controle remoto da alça (1)
Módulo LAN sem fio USB IFU-WLM3 (1)
Comando remoto sem fio (1) (RMT-845)
Suporte de adaptador WA (1)
Adaptador CA (1)
Carregador de bateria BC-U1 (1)
Bateria BP-U30 (1)
Cabo de alimentação (2)
Cabo USB (1)
Guia de operação (1)
CD-ROM "Manual para a filmadora de memória de estado sólido" (1)
Cabo de alimentação IS1293 para Índia (não fornecido em alguns países) (2)

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (19) 3741-4488 ou através do Fale Conosco

Incluir Estoque: Disponível
Sobre a loja

Equipamentos profissionais de vídeo e foto para compra e locação, cursos, projetos broadcast e muito mais você encontra aqui na Merlin Video. Distribuidor Oficial Sony, Panasonic entre outros.

Social
Selos

Merlin Video LTDA - CNPJ: 54.521.646/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2018